• Home
  • Polícia
  • Após denúncias, ‘dentista fake’ é preso em flagrante por exercício ilegal da profissão

Após denúncias, ‘dentista fake’ é preso em flagrante por exercício ilegal da profissão

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (18) uma ação de fiscalização que resultou no fechamento de um consultório odontológico e na detenção de um homem por exercício ilegal da profissão.

 

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira receberem denúncia sobre o consultório odontológico, localizado na região de Vila Campinas.

Diante das informações passadas, a equipe policial foi até o local, onde conversou com o suposto dentista responsável, que, questionado sobre sua habilitação para o exercício da profissão e credenciamento no Conselho Regional de Odontologia, confessou não ser credenciado.

No consultório, foram encontrados diversos equipamentos odontológicos, evidenciando a prática de atendimentos na área, configurando o exercício ilegal da profissão.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi ouvido sobre os fatos e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão, previsto no artigo 282, do Código Penal.

 

Fonte:  ODOC   |   Foto:   PJC

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

Enquete

O que você achou da nova Identidade ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização