• Home
  • Destaque
  • Ações pedagógicas serão discutidas em imersão com coordenadores de escolas

Ações pedagógicas serão discutidas em imersão com coordenadores de escolas

A Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quarta-feira (6) a primeira imersão dos coordenadores pedagógicos da educação infantil. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, no período inicial das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

Trata-se de um curso de formação continuada que será oferecido a mais de 100 profissionais da educação. O tema pautado será “Reflexão sobre o papel do coordenador frente às ações pedagógicas na educação infantil”.

“Estamos buscando a conscientização de cada coordenador para melhor desenvolver as políticas pedagógicas. As ações programadas serão discutidas visando a uma educação infantil de qualidade”, explica a diretora pedagógica Mariluce Brandão.

Esse será o terceiro evento realizado pela Prefeitura de Cuiabá visando a qualificação dos profissionais envolvidos diariamente na execução das políticas pedagógicas.

No dia 22 de julho, houve uma imersão com coordenadores de 82 EMEBs (Escolas Municipais de Educação Básica) para discutir o planejamento estratégico e as ações que serão desenvolvidas ao longo do segundo semestre, principalmente para melhorar o índice de aprendizagem de Língua Portuguesa e Matemática aos estudantes de 4 a 10 anos.

No dia 1º de agosto, com o mesmo propósito, foi realizada a 1ª Convenção Municipal com 172 diretores de escolas públicas de Cuiabá.

#PraCegoVer

A foto ilustra a fachada da Secretaria Municipal de Educação com fundo de cor verde. Do lado esquerdo, é possível visualizar o brasão da Prefeitura de Cuiabá. No centro, está escrita a frase “Secretaria Municipal de Educação” em letras maiúsculas.

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

Enquete

Gostou do novo layout do site

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização