• Home
  • Destaque
  • Mauro nega polêmica com Campos por encontro com Fávaro: “natural”

Mauro nega polêmica com Campos por encontro com Fávaro: “natural”

O governador Mauro Mendes (União) evitou polemizar com os irmãos Júlio e Jayme Campos, também do União, em razão da participação de ambos em um evento do PSD, que contou com a presença do senador licenciado e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD). Segundo ele, em ano pré-eleitoral, é natural que a classe política dialogue.

“É natural que agentes políticos dialoguem, conversem e que isso gere algum nível de especulação. Vejo com naturalidade qualquer movimento de qualquer ator político, porque isso faz parte da democracia”, afirmou Mauro nesta segunda-feira (5), durante a inauguração da reforma de escolas no bairro Pedra 90.

Nos bastidores, os irmãos Campos estariam insatisfeitos com a posição pública de Mauro Mendes ao declarar apoio ao atual vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), para sucedê-lo. No entanto, o governador nega que suas declarações indiquem o posicionamento do União Brasil para o próximo ano.

“Dar opinião é imposição? Eu não considero. A minha não é, assim como a deles também não é. Não precisa dizer isso, porque não houve imposição de nenhum dos lados”, assinalou.

O governador também não vê com preocupação o fato de a definição do futuro do União Brasil ocorrer apenas no próximo ano. “Eu sempre fiz isso, sempre debati eleição no ano eleitoral. E estou aqui, por duas vezes, como governador”, alfinetou.

“Não vou entrar nessa agenda de 2026 antes de 2026 chegar”, complementou Mauro.

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

Enquete

O que você achou da nova Identidade ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização