• Home
  • Nacional
  • Dono de bet autorizada pelo Ministério da Fazenda tem dois CPFs e acusação de estelionato

Dono de bet autorizada pelo Ministério da Fazenda tem dois CPFs e acusação de estelionato

BRASÍLIA – O perfil da empresa de bet Zé do Cash no Instagram postou um vídeo curto com uma paródia do funk “Cerol na Mão”, lançado pelo Bonde do Tigrão em 2001. “Quer ganhar, quer ganhar, o tigrão vai te pagar”, entoava o ator que representa o mascote da bet nas redes.

O histórico do dono da Zé do Cash, porém, não inspira confiança: José Moisés Deiab é um empresário de 71 anos e morador de Santana de Parnaíba (SP). Ele possui dois CPFs junto à Receita Federal, várias ações judiciais de cobrança de dívidas e um boletim de ocorrência por estelionato, registrado por um investidor que o acusa de aplicar um calote milionário.

Por meio de seu advogado, José Moisés Deiab disse ao Estadão ser um empresário “com muitos anos de atuação em mercados brutalmente disputados”, e que “é normal” ocorrerem conflitos. Sobre a questão dos dois CPFs, a defesa alega que o segundo documento foi feito por um estelionatário usando documentos roubados de Deiab. Já as cobranças de dívidas foram pagas ou arquivadas, segundo a defesa. Procurada, a Receita diz não comentar casos de empresas individuais.

Focada no “Tigrinho” e em outros jogos de cassino virtual, a bet de José Moisés Deiab opera atualmente com permissão do Ministério da Fazenda. Tem entre seus divulgadores o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, além de influenciadores das redes sociais. A reportagem não conseguiu contato com Fabrício Bruno.

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

Enquete

O que você achou da nova Identidade ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização